SINOPSE: Hidden Secrets Behind History (naioisbatman)

|
FINALMENTE, MINHA PRIMEIRA POSTAGEM AQUI!
Olá, tudo bem? 
Eu agradeço pela preferência, neném. Eu fiz todo um marketing para tu vir aqui, fico até feliz que tenha me dado essa oportunidade.
AMEI FAZER ESSA SINOPSE ♡ 
Eu tinha feito na sexta, mas por problemas no computador não pude postar. Aproveitei e acabei refazendo essa sinopse, achei ainda melhor esse novo resultado. Espero que goste, neném. 
Não esqueça de dar os devidos créditos, tanto ao blog (Heathens Designs), como ao designer (bicycle). 
Boa sorte com a fic ♡




SINOPSE: 

“Foco, algo que sempre possui. Em qualquer missão eu tinha o objetivo estampado em minha mente. Meus olhos, como os de uma águia, idealizaram meu alvo e eu alcançaria-o. No entanto, um simples garoto captou minha total atenção.
Disfarçado de professor, eu peguei-me contemplando-o frequentemente. A forma como ele olhava, tão atencioso. Seus lábios finos esboçavam um sorriso tão cativador. Seus dedos agéis dançavam com o lápis, atravessando-o entre seus dedos. 
Minha mente alertava-me todos dias: “Harry, não permita um jovem rapaz tirar sua sanidade”. Entretando, esse aviso já era inútil.
Anteriormente eu tinha foco, mas atualmente eu tenho paixão.”




PS: desculpe-me pela demora.

11 comentários: