Image Map

Sinopse: Empty Sensations (Liet)

|
Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência! Saiba que sempre é um prazer lhe ajudar. 
Você me enviou uma sinopse perfeita, foi difícil reescrevê-la com o meu jeitinho, mas espero que esteja de seu agrado. Lembre-se de me dizer o que achou. Qualquer coisa, avise-me que altero.

SINOPSE


Por ser o típico garoto errado, todos diziam que Justin Bieber nunca serviria para mim. No entanto, não os ouvi. Pensava que o desencadear do amor era imprevisível, algo que não se media e, por conta disso, naquele momento, já estava enlaçada. Era tarde demais. Meus sentimentos estavam envolvendo o coração de pedra do rapaz, ao menos era o que eu achava. Ele me disse que não amou por completo, que fui apenas uma fase de sua vida, enquanto Bieber representava toda a minha. Justin foi embora, levando consigo o meu sentimento mais puro.


Boa sorte com a fanfic!
Com amor,
Hosk

2 comentários:

  1. Aaaa. Desculpa a demora pra comentar, não tive tempo :(
    Saiba que amei tudinho, cada palavra. Amo as coisas que você escreve viu? Arrasou como sempre, Lali!

    ResponderExcluir