Sinopse: Bittersweet

|

Hello amor, desculpa a demora, mas aconteceu um probleminha essa semana que me deixou furiosa, eu fiz a sua sinopse e o docs não salvou, ainda estou superando essa dor sjxkdnc.

Flor, por conta disso eu acabei não fazendo o esperado e não sei se está do jeito que você pediu, mas eu tentei.

Então é isso, espero que goste e caso o contrário, sinta-se livre para refazer o pedido, beijos.

                       Sinopse:

Summer Anderson e Ethan Maddox produzem um ódio recíproco desde crianças, por um motivo causado pelo garoto, porém, com o passar do tempo esse sentimento foi virando algo duvidoso, talvez amor?

E mesmo assim os dois ainda continuaram negando o que sentiam, e isso acabou influenciando para que fizessem escolhas erradas, mas afinal o amor pode mesmo quebrar todos os muros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário