Sinopse: A Aposta (Srta. Herrera)

|


Hello, hello!
Comentei no WhatsApp que eu queria fazer a sinopse para ti e olha o presente que as chefinhas me deram? Confesso que é uma honra fazer algo para você, pois te admiro há anos. (momento fã)
De qualquer modo, aqui está a sua sinopse. Tentei fazer o mais próximo do que pediu. Qualquer alteração que quiser, pode falar comigo que ajeitarei com o maior prazer.

SINOPSE
Acredito que era um hábito entre os garotos mais cobiçados do colégio apostarem para ficar com as meninas. Não sei porque imaginei que seria diferente com Alfonso Herrera, aquele quem apostara com Dereck o meu coração. Eu sofri. Fui fraca. Talvez a dor da mentira tenha se somado a de meu trama por ser órfã. No entanto, não me renderia mais ao fraquejo. Não posso considerar algo em demasiado ruim, afinal me reergui. Foi por causa dessa aposta que mudei.

Espero que tenha gostado.
Todo amor,
Hosk 

Um comentário:

  1. GRITEI BERREI CHOREI FICOU MIL VEZES MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA MUITO MUITO OBRIGADA VIADA!!!!! QUERO MINHA CAPA LOGO PRA EU IR POSTAR

    ResponderExcluir