DS: Songs for Lauren

|

Oiie, primeiramente desculpe a demora com o pedido (eu tenho realmente dificuldades com as duas, não sei como pessoas conseguem fazer capas tão lindas com elas), "segundamente", perdões se não ficou da maneira que imaginou, realmente é bem difícil para mim. 

Muito obrigada pela preferência, fiquei imensamente feliz 💜😍. E espero que não se importe em eu ter mudado as imagens e não ter lhe informado. 
Qualquer coisa o psd está salvo, e também comente, mesmo se não tenha gostado okay? 


2 comentários:

  1. Oi amor, então, não curti muito o jeito com que a capa ficou. Acompanhei seu trabalho no blog e apostei tudo em você, infelizmente não ficou como eu queria: as fotos, o fundo e etc. Enfim, se você estiver pelo menos um tempinho na agenda e puder/quiser pelo menos mudar isso eu ficaria muito agradecida! Meu e-mail é eduardabaena@hotmail.com. Desculpe fazer você perder seu tempo.

    ResponderExcluir