DS - Smile

|








Olá!
Nossa, tô muito satisfeita com o resultado da sua capa. Gostei demais e espero que tu goste. Pediu com o azul, mas eu adorei tanto o resultado final que resolvi te dar mais opções de cores haha
Muito obrigada por pedir conosco e super sorte com a fic. Não esqueça de comentar, falando o que achou, hein?
xoxo



3 comentários:

  1. SOCORROOOOOOOOOOOOOOO!! Estou sem palavras pra esse DS, amiga. Que orgulho de você! A autora está ferrada para decidir qual coloring escolher.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. VIAADOO, EU AMEI DE CORAÇÃO A CAPA! ❤
    Agora eu tô fudida, qual eu escolho? Ahsuahsu, obrigado xuxu sz

    ResponderExcluir