Image Map

DS: Noites de Tormenta

|

(clique para ampliar.)

Hey amor, como vai? Seu pedido tinha preferência pra maravilhosa da Steele mas acabou vindo parar no meu crono, não sei o porque mas enfim aqui estou eu para entregá-lo. Quando eu vi que queria uma capa dark com tema praiano eu p-i-r-e-i KKSKKSKS, mas acabei conseguindo deixar ela bem legal, na minha humilde opinião claro. Espero que goste e não deixe de comentar o que achou ok? Muito sucesso com a fanfic pra ambas autoras, xoxo.






2 comentários:

  1. Muito obrigada!
    A capa está linda,teve a pegada praiana e dark só achei o Justin um pouco apagado quase não o vi.

    ResponderExcluir
  2. Amor pode me dizer qual capa gostou mais? Que dai eu tenho dar uma clareada no Justin e te mando de volta. É que as fotos que mandaram ja eram laranjas dai usei uma textura alaranjada e o contraste foi pequeno mesmo.

    ResponderExcluir