Image Map

DS: Decisões (BellBell)

|

Miga, estão em cores pasteis? Nem sei kskksks eu sou péssima com capas românticas e sofro viu! Tenho que fazer umas 1828199391839 vezes até que eu consiga fazer algo. Eu não tava conseguindo fazer o fundo, dai fui lá e pedi pro meu namorado fazer, então agradeça a ele por eu ter terminado rápido sua capa. 
Eu espero que tenha ficado de maneira que goste, mas caso contrário pode refazer seu pedido :)
MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA, SÉRIO FIQUEI MUITO FELIZ <3 



2 comentários:

  1. A capa ta linda, maravilhosa, perfeita, vidona, magnífica igualzinho como eu queria, Sem palavras para dizer como estou apaixonada!!
    E muito muito muito muito obrigado senhor Herrera por ter ajudado a senhorita era a fazer essa capa maravilhosa, vcs são purpurina pura! Já shippo! Hahahahahah Brincadeiras à parte Obrigado de verdade Amei a capa *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei com esse comentário <3 fico extremamente feliz que tenha gostado <3

      Excluir