Image Map

Betagem: Save me, Justin (BellBell)

|
Hello, hello!
Quando vi que a sinopse tinha sido feita por mim, precisei roubar este pedido. Espero que a Pipa não me odeie por isso ahahah. Betei extremamente rápido. Quase não havia erros. Encontrei apenas muitas palavras repetidas, tais como "mas", "eu" e "você". Troquei-as e mudei as meia-riscas para travessões. Espero que tenha ficado de seu agrado.
Preciso elogiá-la pelo capítulo! Achei as descrições de dor extremamente impecáveis e instigantes. Amei-as verdadeiramente. Prevejo um lacre no universo Jailey! ♥

Para acessar sua betagem, CLIQUE AQUI.

Mais uma vez, muito obrigada por escolher o HD. 
Nossa equipe sempre estará de portas abertas para você. Volte sempre!
Com betagem e sinopse, só tenho uma coisa a dizer: Poste a fanfic! Boa sorte com ela!

Ps. Consertei e readaptei as sinopses.
Com amor,
Hosk
 

2 comentários:

  1. Hahahahaha, amei que você gostou <3 Tipo, cara eu amo o HD, só tem designer fodástica e o povo é tipo muito zica, muito maravilhosas simpáticas e tipo amoréticas <3 Obrigada pela betagem, amore, espero não ter dado trabalho hahahahahaha, e eu super quero postar logo a fanfic, porque amei demais, só que eu vou esperar meu DS sair pra já postar tudo lindo e bem feitinho, pedi tudo aqui no HD, porque eu nunca vi um blog que chegasse aos pés desse, serião <33333 Mas minha DS vai demorar um bom tanto para sair, eu sou tipo a 14ª na fila para a Moonie, mas eu sempre fui paciente <3
    Hosk, vou pedir uma betagem de outra short para você, viu? Sua gatona
    Eu amo usar e abusar do heathens designs <#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pedir! Todas nós da equipe ficamos MUITO felizes com o seu elogio, de verdade. Isso significa muito ♥ Obrigada por gostar tanto do blog. Isso é muito gratificante!

      Excluir