Image Map

Sinopse: Wishes (Ellyx)

|
Sinopse: 

Natsu, um adolescente que encontra uma chave mágica em sua nova casa, descobre que aquele objeto de ouro possui como guardiã um dos doze espíritos celestiais do Zodíaco, que pode lhe conceder três desejos, tendo que ficar ao seu lado até que o último seja realizado, fazendo parte de sua vida e conhecendo um pouco mais deste universo.
Embora ele possa pedir tudo o que desejar, assim como as escolhas, os desejos também possuem suas conseqüências. E entre sua convivência com Lucy, o mal será despertado, e o Mago Negro fará de tudo para conseguir juntar as chaves dos espíritos, em busca do mútuo poder celestial. Nem todos são capazes de pagar pelo preço da magia.

Hello Hello!
Como vai, pãozinho de mel? 
Muito obrigada pela preferência <3
Aqui está sua sinopse. Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. MENINA EU TO MORTAAAAA EU JÁ DISSE QUE AMO SUAS SINOPSES? SE NÃO, JESUS EU AMO SUAS SINOPSES CÉUS EU ADOREI, SÉRIO, AMEI MESMO (eu não consegui fazer um comentário sem o caps ligado por motivos de estar surtando hehehehehehhheheehehheeh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAA, MAS É MESMO UM AMOR
      FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE GOSTOU, MEU BEM. SEMPRE QUE PRECISAR, BASTA PEDIR, POIS FAREI TUDO COM MUITO CARINHO <33

      Excluir