Image Map

Sinopse: Vênus (Nicolle Lopes)

|
Sinopse: 

Meu caminho seguia como o esperado, longo e tranquilo. Bastou um segundo de distração e eu atropelei uma mulher. Seu olhar assustado, seu corpo ferido, seus cabelos bagunçados; a cena dela caída ao chão causou-me culpa. Para lhe compensar, a instalei em minha casa para que pagasse por todas as despesas em seu tempo de recuperação, mas tão rápido quanto se machucou, ela se curou.
Sua beleza era impecável, tudo nela parecia perfeito, fisicamente. Mas, algo de errado havia com ela. A maneira que se portava diante a tudo era um pouco assustadora, e sua força era fora do comum. Cada dia ao seu lado, mais eu tentava entender o que ou quem ela realmente era. Eu só não contava que alguém procurasse por ela. Não eram sua família ou amigos. E sim aqueles que desenvolveram uma arma poderosa para impedir que o mundo se devastasse ao caos. Então, eu ligo os ponto e descubro o motivo dela ser tão peculiar. Vênus era um robô.

Hello Hello!
Como vai, sweet girl? 
Como pediu, fiz a narração pelo ponto de vista do Justin, evitando certos spoilers.
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. Que sinopse maravilhosa! Eu amei,ficou incrível... Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, amor.
      Precisando, basta pedir <3

      Excluir