Sinopse: Tears (Cupcakelight)

|
Ho, ho, ho!
Mil perdões pela demora. O seu pedido foi repassado para mim, espero que não se incomode.
Como não especificou como queria a sinopse, fiz duas versões.
Sinopse I
Há quem diga que relacionamentos de infância são tolos. Eu não acredito nisso. Quando mais nova, namorei Dylan White, a primeira desilusão. Acreditava que seríamos para sempre, no entanto, para a sorte de meu melhor amigo Harry, quem nunca gostou dele, o destino me mostrou que não. Dylan se mudou, levando consigo o meu coração.
Embora quem me visse naquela época acreditasse que eu estava recuperada de sua partida, permitia-me chorar em silêncio. Aquele foi o instante em que Harry tomou coragem para me contar que fora apaixonado por mim. Assombrados pelo fervor da ingenuidade, demos uma chance a nós dois. Romance este findado quando Dylan retornou à cidade, e, dessa vez, o amigo quem me deixou.
Com o coração divido, cabe a mim decidir quem é o dono da minha felicidade e merece me acompanhar no futuro. Afinal, as marcas do passado só nos afastava mais.

Sinopse II
Madson Collins viu seu mundo de cabeça para baixo ainda nova, quando seu primeiro amor, Dylan White, mudou-se da cidade, levando consigo o seu coração. O melhor amigo da menina, Harry, foi quem a apoiou, junto de sua inseparável colega Jessica. As lágrimas silenciosas se calaram no instante em que se permitiu apaixonar pelo amigo.
No entanto, como se o destino lhe pregasse uma peça, Dylan retornou à cidade, aflorando os sentimentos adormecidos. Dividida entre as paixões, a vida lhe facilitou a decisão, assim que, após um acidente aéreo, Harry foi dado como desaparecido. Sem notícias do rapaz, Maddie colecionou cicatrizes sob o peito. Ela contava os dias para que suas súplicas de esperança a surpreendessem e trouxessem-na de volta seu grande amigo e amor.

Obrigada por escolher o HD!
Feliz Natal e boa sorte com a estória!
Com amor,
Hosk


2 comentários: