Image Map

Sinopse: Sweet Desire (shineblue)

|
Sinopse I:

Desde garoto, o sonho de Zayn foi o de ser um grande DJ. As batidas das músicas remixadas que ele fazia contagiavam todos ao redor. Quando ele conhece Anthony Vandecourt, aquele sonho tem a chance de ganhar uma nova proporção, dando ao jovem oportunidades de ser reconhecido por seu trabalho que cativou aquele que sempre fora sua inspiração.
Mas, bastou colocar seus olhos sobre a ruiva que sempre acompanhava o seu mentor que sua mente o fez desejar desvendar tudo o que havia por trás de seus belos olhos esverdeados. A questão era que envolver-se com ela seria algo que o colocaria em um caminho perigoso, já que ela namorava Thony. Ele teria que escolher entre o amor pela música e o amor avassalador que sentia por Katherine Hale.

Sinopse II:
  
Ver as pessoas dançando, gritando e extravasando ao som da minha música era o que me fazia continuar acreditando no meu sonho. As batidas que saiam das minhas picapes levavam-me para um universo que eu podia criar, viver e relaxar. Eu queria ser conhecido por todo o mundo, assim como meu novo e grande mentor, Anthony Vandecourt. Ele era a minha grande inspiração, e por onde ele passava, as pessoas o olhavam com um brilho nos olhos, o mesmo que eu tinha quando o via dar o melhor de si.
Meu foco sempre foi alcançar o sucesso, mas quando eu coloquei os meus olhos sobre aquela bela ruiva que o acompanhava, tudo ao redor parou. Katherine Hale. Sua beleza me fascinou, e eu desejei desvendar tudo o que havia por trás de seus olhos, assim como eu queria que ela sorrisse para mim e que apreciasse a minha música. Apaixonar-me pela namorada do meu mentor era um erro, eu sabia disso, mas assim como eu me perdia no som que criava, também me perdia no que ela me fazia sentir.

Hello Hello!
Como vai, baby girl?
Muito obrigada pela preferência, viu? <3
Fiz duas versôes da sua sinopse, uma em terceira pessoa e outra em primeira, narrada pelo Zayn. 
Espero que tenha gostado de alguma delas, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. Espera um pouco! Como assim você já entregou o pedido? Fiz ele ontem, entrei no cronograma e ele já estava feito '-', você animou o meu dia, fez duas narrativas, agora sim que eu posto essa fanfic, ficaram explêndidas demais, as duas, fiquei até em duvida sobre qual escolher, a narrativa será em terceira pessoa, então a sinopse também tem que ser? Sou nova no mundo das fanfics ai fica meio confuso, mas eu amei tudooooo, e muito obrigada por fazer o meu pedido tão rápido e perfeito ♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, amor.
      Não precisa ser em terceira pessoa não, só se você quiser mesmo. Fica a sua escolha a forma da sinopse.
      Sempre que precisar, basta pedir que farei com muito carinho <3

      Excluir