Sinopse: Revenge The Crossfire (Liriel)

|
Sinopse I: 

Por vingança, ela se rendeu a um mundo sujo, onde o dinheiro e ambição são capazes de acabar com a vida de boas pessoas e interferir na sanidade de qualquer mente sã. Nataly prometeu diante ao túmulo de sua irmã que vingaria sua morte e encontraria a pessoa que a usará como um simples objeto descartável. E seguindo as pistas esquecidas pela polícia, ela se torna uma das dançarinas da boate de Zayn Malik.
Tudo indicava que ele era o real culpado, e ela faria tudo para destruí-lo, até mesmo ir contra sua moral e ética. No entanto, ela não contava que em meio ao caos da vida daquele traficante, haviam inimigos, pessoas que queriam o seu poder, e que também eram capazes de tudo, até derramar o sangue de uma inocente.

Sinopse II:

Por muitas noites, acordei, andei pela casa e parei em frente ao quarto dela, da minha pequena irmã. A garota rebelde e sonhadora, que sempre impunha suas regras, desejando mais do que podia alcançar, mas sempre indo atrás do que queria. E em uma dessas, tiraram a sua vida, usaram-na, abusaram de seu essência e a jogaram como se fosse simples lixo, deixando marcas em seu corpo e, consequentemente, uma eterna marca em minha mente e coração.
Passando pela porta da casa noturna mais movimentada de Londres, aceito a exposição continua do meu corpo e submissão a algumas situações que iam contra minha moral. Era tudo por ela. Quando meus olhos encontraram com os olhos amendoados do homem que era idêntico ao da fotografia que havia encontrado, meu sangue ferveu, e um intenso sentimento de ódio e vingança começou a percorrer por minhas veias.

Hello Hello!
Como vai, sweet heart? 
Muito obrigada pela preferência <3
Fiz duas versões de sua sinopse. Espero que tenha gostado de uma delas, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO 2017!

Com amor, Modified Universe

 

2 comentários:

  1. Obrigada anjo, está maravilhosa! ❤❤
    Feliz natal e um próspero ano novo, obrigada novamente❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou.
      Obrigada, love! ♡

      Excluir