Image Map

Sinopse: Perfection? (Julia Clarice)

|
Sinopse: 

Desde o momento que coloquei os meus olhos sobre você, me senti perdido por sua beleza, e o sorriso que você esbanjava para os outros me fez querer estar ao seu lado para poder ser o motivo de algum deles também. Mas, quando olhei em seus olhos castanhos, enxerguei mais que apenas cor, na verdade, tudo o que eu vi foi um misto de escuridão, um pedido de socorro, talvez.
A partir daquele momento, quando senti que você precisava de ajuda, eu jurei que a ajudaria, mesmo sem ter dito as palavras em voz alta, elas apenas marcaram a minha mente e o meu coração. E mesmo errando, querida, ainda continuarei lutando por você e com você. Não importa o quão quebrada você esteja, sempre a acharei perfeita; para mim.

Hello Hello!
Como vai, baby doll? 
Aqui está a sua sinopse. Tentei seguir suas recomendações. Espero de coração que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários: