Image Map

Sinopse: Me and My Girls (allforselena)

|
Sinopse: 

Selena se cansou de chorar por aquele que, por tanto tempo, teve muito mais que o seu coração, e pouco se importou no momento em que o descartou ao trocá-la por uma qualquer. Determinada a dar a volta por cima, ela se levanta da sua cama, abre as cortinas de seu quarto, permitindo que ar limpo e puro entrasse, e todo aquele ar entristecido fosse levado para fora; para bem longe dela. 
Ela discou o número de suas amigas, avisando-lhes que iria encontrá-las na porta da boate mais agitada da cidade. Ela se arrumou, e ao deparar-se com o seu reflexo, sentiu-se bonita e pronta para esbanjar sorrisos ao invés de desmanchar sua maquiagem com lágrimas. Aquela noite serviria para provar, não para ele, mas para ela mesma que não precisava de ninguém para sentir-se inteira. Seria apenas algumas bebidas, música agitada, ela e suas garotas.

Hello Hello!
Como vai, baby girl?
Aqui está a sua sinopse, meu amor. 
Espero de coração que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ INVENTOU AS MELHORES SINOPSES DO MUNDO
    OLHA ESSA BELEZINHA?!
    VOCÊ É A MELHOR. JÁ DISSE, NÉ? SE NÃO DISSE, ESTOU DIZENDO AGORA
    NÃO SEI NEM COMO TE AGRADECER E NEM COMO ME DESCULPAR POR ESTAR SEMPRE TE PERSEGUINDO EM TODO LUGAR, MAS EU AMO TANTO SUA ESCRITA E CRIATIVIDADE QUE ME TORNEI SUA STALKER
    OBRIGADA, AMOR sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS É MESMO UM BOLINHO!
      Não sabe como fico feliz em saber que gostou, meu amor.
      Peça quantas sinopses quiser, farei todas com muito amor e carinho, viu?
      Você é um anjo!
      Disponha <3

      Excluir