Image Map

Sinopse: Like a grenade (Kiara)

|
Sinopse I: 

Alina nunca se sentiu como os outros jovens ao seu redor. Sua personalidade rude era apenas a sua arma de defesa, para impedir que outras pessoas se aproximassem dela, sendo capazes de enxergar seus medos e, principalmente, sua maior fraqueza, o que a diferenciava ainda mais dos outros adolescentes que vagavam pelos corredores do colégio.
Mas, quando o caminho da garota reclusa liga-se com o caminho dos audaciosos Annabeth Chase e Thomas McCarthy, sua vida torna-se uma história mitológica, a mesma que ela acharia graça se ouvisse ser contada. Ela tornou-se parte da mitologia. Embora ela não soubesse como e nem porque, ela desvenda segredos sobre sua verdadeira identidade, descobrindo ser a única capaz de impedir uma guerra avassaladora entre Deuses.


Sinopse II: 

Durante toda a minha vida, vaguei pelas calçadas, desviando-me de pessoas que olhavam-me de canto, como se repelissem a minha aparência ou questionassem quem eu realmente era, talvez, conseguindo observar através do que eu mostrava ser. Entretanto, colocar uma máscara todos os dias e afiar minha língua para dar repostas ríspidas a todos que tentassem se aproximar de mim, tornou-se algo fácil diante ter que lidar com a inteligência de Annabeth Chase e a arrogância de Thomas McCarthy.
E por mais que eu tenha desejado rir de tudo o que disseram sobre o mundo que pertenciam, eu vi de perto o que eles eram, e, por um momento, encontrei pessoas que lidavam com as diferenças, também se escondendo. Mas, eu não contava ser a arma que acabaria com a guerra de Deuses mitológicos, tampouco que poderia ser capaz de me apaixonar por aquele que se parecia comigo, mesmo sendo o meu total oposto.

Hello Hello!
Como vai, meu amor? 
Muito obrigada pela preferência <3
Amo Fazer suas sinopses, socorro!
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

FELIZ NATAL E UM BELÍSSIMO 2017 (espero continuar fazendo muitas sinopses para você) <3

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. SOCORRO, ALGUÉM ME ACUDE QUE EU TO TENDO UM COLAPSO!
    Tu fez a sinopse de todas as minhas fics, senhor, primeira pessoa que me vem na cabeça quando o assunto é sinopse é tu. Eu amo seu trabalho, to sempre dizendo isso e vou ficar repetindo, porque eu amo mesmo sua escrita, criatividade e habilidade para transformar um resumo sem graça nessa maravilha de sinopse. E não sou a única a pensar assim, alguns leitores (a maioria, na verdade) sempre vem elogiando a sinopse quando comentam.
    Tu descreveu tudo de forma tão espetacular que quero te abraçar, muito obrigada mesmo, eu amei cada palavra ❤ Um natal e ano novo cheio de comida cara (sem aqueles panetones horríveis de fruta e sim aqueles de chocolate da cacau show), com muitos presentes, felicidade, saúde e din din (quem sabe assim vc me manda um pouco? Kajskksk)
    Eu amei mesmo,novamente muito obrigada e tudo de bom ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, MAS É MESMO UM AMORZINHO
      Não sabe como me sinto honrada por ter feito cada uma delas, e todas com muitoamor e carinho, apreciando escrever cada palavra. Saber que gosta do que escrevo e de como escrevo, é algo que não tem preço, só posso te agradecer, de verdade mesmo.
      Espero que em 2017 eu possa fazer mais 67386487454 sinopses para você, pois farei com todo o amor que fiz as desse ano.
      MUITA COMIDA PRA NÓS NESSE NATAL, E MUITA GRANA NESSE NOVO ANO (olha, vamos fazer um trato, quem conseguir uma graninha, manda um pouco pra outra hahaha)
      Você é um anjo!
      Não precisa agradecer, meu amor. Fico feliz em saber que gostou.
      Tudo em dobro pra ti <3

      Excluir