Sinopse: Heterochromia (allforselena)

|
Sinopse: 

A solução para os problemas de Selena estava dentro de sua mochila em meio ao amontoado de peças de roupas, notas de dinheiro e o necessário para que ela encontrasse um lugar para viver por um tempo. Sua decisão de fugir de seu inferno particular era a melhor opção que lhe surgira quando o cansaço lhe atingira, e ela não voltaria atrás após sair pela porta da frente. 
Andando pelas ruas de Atlanta, com as mãos envolvidas nas alças de sua velha mochila, ela se assusta com o baque que seu corpo recebe quando algo choca-se contra ela, lançando-lhe longe, sem ter ao tempo para analisar o que havia acontecido. Abrindo e fechando seus olhos, sentindo dores musculares começarem a lhe incomodar, depara-se um par de olhos assustadoramente intensos, estudando o estrago que havia feito na garota que vê-se perdida, não pela dor, e sim pelas cores que ela enxergava. E ali, entre as cores peculiares, consideradas um erro genético, ela encontra a sua salvação.

Hello Hello!
Como vai, meu amor? 
Muito obrigada pela preferência <3
Espero que tenha gostado de sua sinopse, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe



Um comentário:

  1. MEU DEUS
    DEIXA EU RESPIRAR
    QUE LACRE FOI ESSE??????????????? EU ESTO GRITANDO DEMAIS!
    Sempre peço preferência pra você, porque sei que nunca irei me decepcionar. Além de uma inspiração como escritora, você tem uma criatividade incomparavel, é como se entrasse no resumo e fizesse parte da história, sempre colocando os pontos mais importantes.
    JÁ DISSE QUE VOCÊ É A MELHOR? POIS VOCÊ É!
    Obrigada por me dar mais uma sinopse M A R A V I L H O S A SZ

    ResponderExcluir