Sinopse: Guide Star (Squadzaylena)

|
Sinopse: 

Eles foram separados quando cada um tinha que seguir o seu caminho, após terem evoluído juntos, criando um elo que parecia impossível de se partir, mas não há meios de compreender o destino, pois tudo já está traçado. E esse mesmo destino que os separou, os uniu novamente, para que pudesse recomeçar. Mas, em meio aos desastres, o amor avassalador de Zayn e Selena ainda estava intacto. Afinal, o verdadeiro amor dura para sempre.

Hello Hello!
Como vai, baby doll? 
Muito obrigada pela preferência <3
Fiz sua sinopse bem curtinha, pois seu resumo foi curto e um pouco vago para que eu desenvolvesse algo maior. De todo modo, espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. Oiiiie, a sinope ficou do jeito que eu queria mesmo, curtinha, gosto de sinopses assim, porque não tem spoilers, prefiro assim *_*, e ficou maravilhosa, muito obrigada, ainda bem que pedi a preferência para você, me indicaram e você não me decepcionou, obrigada de novo ♡♡♡♡♡.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor!
      Fico muito feliz em saber que gostou, anjo. Isso faz tudo valer a pena.
      E volte sempre que precisar. Agradeça também a quem lhe sugeriu pedir preferência para mim.
      Disponha <3

      Excluir