Image Map

Sinopse: Gray Soul (Julia Clarice)

|


Ho, ho, ho!
Esta é minha primeira preferência no blog, estou lisonjeada. 
Muitíssimo obrigada! Espero honrar o enredo. 
Confesso que estou meio insegura com a sinopse.  
Fique à vontade para refazer o pedido, no caso de não gostar.

Sinopse
As lágrimas grossas nos olhos de Alisse McJerry imploravam por vingança. Refugiada na Alemanha, após ser deportada por culpa de seu ex-namorado terrorista, ela aprendeu a se virar sozinha de maneira dura, o que alimentou ainda mais seu ódio interior. Consumida pelo desgosto, viciou-se em matar. Não demorou para que a garota voltasse à sua cidade natal e escolhesse criteriosamente quem pudesse ser a próxima vítima, instalando, consequentemente, o caos na região. Justin Bieber, o maior magnata da cidade, estava em sua mira. O ricaço depositou toda sua confiança na mulher quem fingia ser sua secretária. No entanto, o olhar fatal e suas curvas protuberantes escondiam a sede insaciável por sangue.

Espero que tenha gostado. 
Um excelente Natal e boa sorte com a fanfic!
Com amor,



3 comentários:

  1. Lali vamos comemorar essa honra? Bora?
    Já de inicio amei muito o carinho que teve por fazer a sinopse urgente, afinal estava precisando deemais! Não sei como posso demonstrar o quanto estou feliz com esse resultado maravilhoso, e digo como sempre: você arrasou!
    Muito obrigada viu? Amo seu trabalho e irei pedir preferência s.e.m.p.r.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Venha sempre que precisar. Farei com o maior prazre, como de costume. Fico extremamente feliz em saber que lhe agradou. Estava insegura. Mais uma vez, obrigada pela preferência!
      Feliz Natal, Julia!
      Com amor,
      Lali

      Excluir