Image Map

Sinopse: Dom (Maree)

|
Sinopse:
Não me sinto como as outras crianças, eu não sei como fazer amizades ou compartilhar momentos de diversão em meio a brincadeiras. Eu queria demonstrar aos meus pais como eu realmente me sentia, mas eu não conseguia. Lembro-me de como era antes de tudo isso começar. Eles sempre estavam sorrindo um para o outro, me levavam para passear e sempre que podiam, pensando que eu não estava os observando, eles sussurravam palavras de amor e se esqueciam do mundo ao redor.
Mas agora, mamãe sempre está chorando pelos cantos da casa e papai bate as portas com irritação, voltando tarde da noite para casa. Acima de tudo, eu queria apenas que meus pais voltassem a se amar. Eu queria vê-los como os casais que andam no parque, de mãos dadas. Eles podiam até se beijar, por mais que eu ache isso nojento. Não me importaria, desde que eles não gritassem mais um com o outro. Como nas histórias que eles leem para mim, acredito que papai é o Príncipe Encantado da mamãe, e ela é a Princesa dele. E eles serão felizes para sempre; e eu também.


Hello Hello!
Como vai, amor? 
Muito obrigada pela preferência, viu? 
Já havia favoritado sua Fanfic e quando vi o pedido para mim, me empolguei e fiz logo. 
Busquei usar palavras simples, já que pediu narrada por uma criança. Adorei fazê-la, e espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!
(Posta logo o capítulo, mana, quero muito ler)

Com amor, Modified Universe



2 comentários: