Sinopse: Dead Inside (Kiara)

|
Sinopse: 

Lauren era uma jovem que teve que lidar cedo com uma grande perda, sendo deixada nas mãos de um homem que podia ter o mesmo DNA que o seu, mas não podia ser chamado de pai. Um dia, farta de tudo, ela caminha até a beira da ponte da cidade, fecha seus olhos e se joga; acreditando que aquela seria a solução para todos os seus problemas e dores que dilaceravam o seu peito. Mas, a sua hora não havia chegado, já que tão rápido quando ela se viu cair, foi pega em braços firmes, sendo mantida em segurança, ironicamente, por aquele que ela era fascinada. 
Sua mente nunca parou de rodar para aquele dia, e quando um novo fotógrafo começa a trabalhar no mesmo jornal que ela fazia parte, uma enorme semelhança a faz pensar que, mesmo sendo loucura, Peter Parker podia ser o Homem-Aranha. Mas, quais as chances de apaixonar-se pela mesma pessoa que possuia uma vida dupla? E, ainda mais, ter o seu coração partido por aquele que a salvara?

Hello Hello!
Como vai, meu amor? 
Muito obrigada pela preferência <3
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!
(Quando postar manda o link, quero acompanhar mais uma história sua)

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. OPAAAAAAA, QUE TIRO QUE EU TOMEI!EU NÃO TAVA PREPARADA PRA UM LACRE DESSE!

    Parando de surtar um pouco e desligando o capslock, vou tentar explicar minha paixão por essa sinopse; eu amei mesmo, mulher, ta muito foda e eu sempre to dizendo que vc tem aquele dom de escrever como se fosse os próprios personagens. Amei, amei e amei, ficou muito maravilhosa e tu é dona de uma criatividade imensa.

    EU AMEI MESMO E OBVIO QUE TE MANDO O LINK, IDOLA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que anjo você é, socorro!!!
      Não sabe como fico feliz em saber que gostou, meu amor. Amo fazer suas sinopses, e saber que gosta da maneira que busco abordar os assuntos na hora de escrever, faz com que tudo flua melhor, e faço tudo com muito carinho.
      Já sabe que, precisando, basta pedir, não é? Em qualquer lugar, sempre estarei disponivel pra você <3
      Vou aguardar com ansiedade o link dessa fanfic que tenho certeza que será demais!

      Excluir