Image Map

Sinopse: Broken Memories (Milla X)

|
Sinopse I:

O sorriso que esboçava diante das câmeras e o porte firme e cheio de segurança que exalava quando subia em uma passarela, não eram a realidade de Stella Walker. Sua relação familiar ia de mal a pior, e sua irmã mais velha parecia odiá-la, unindo-se em um complô de reclamações com os seus pais para entristecer e enfraquecer a jovem modelo que não entendia o motivo de ser tratada de tal forma quando desejava apenas o amor e admiração de sua família.
Em uma noite, como se para esquecer-se dos problemas, ela se envolve intimamente com Charlie, um rapaz charmoso e gentil que apreciou cada segundo que teve ao lado da garota. Mas, grandes consequências podem surgir de uma única noite, podendo ocasionar em algo inesperado. Agora, não era apenas um coração que batia dentro de Stella, eram três. Não seria fácil conciliar carreiras e uma família, mas eles tentariam. E o amor que ela nunca sentiu dentro de sua casa, podia começar a nascer ao lado da família que ela mesma estava para formar.

Sinopse II: 

Queixo erguido. Um largo sorriso no rosto. Segurança na hora de andar. Isso sempre foi exigido em minha carreira como modelo, como se tudo fosse perfeito, mas eu enganava a todos, inclusive, a mim mesma. E naquela noite, quando te conheci, por algum motivo, eu senti que podia ser verdadeira com você, alguém que se importou comigo a ponto de me fazer sentir amada e apreciada, embora apenas eu enxergasse e sentisse isso.
E no final, o que apenas me restou de você, foram as lembranças. Não contava que voltaria a te encontrar algum dia, talvez, nos esbarrássemos em algum evento ou em alguma rua, você me olharia e acenaria depressa, enquanto voltava a prestar atenção no que fazia antes de me ver. Afinal, eu não lhe marquei como você me marcou. Queria eu poder dizer que isso é apenas uma forma literal de dizer, mas não é. Agora, três corações batem dentro de mim. Um me pertence desde que nasci, os outros dois, foram frutos daquela noite. A nossa noite.

Hello Hello!
Como vai, baby girl?
Muito obrigada pela preferência <3
Fiz duas versões da sinopse, uma em terceira pessoa e outra em primeira, narrada pela Stella, conseguindo encaixar a frase que pediu.
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido.
Boa sorte com a Fanfic!


Com amor, Modified Universe


Um comentário: