Image Map

Sinopse: Befour 2 (Mabbi horan)

|
Sinopse I:

Para Lauren e Zayn, o tempo não foi o melhor remédio para cicatrizar as feridas. Ele seguia sua carreira solo, após deixar a boyband de grande sucesso na qual fez parte por longos anos. Ela, por sua vez, conseguiu realizar o seu grande sonho, podendo ser reconhecida no mundo dos admiradores da fotografia, conhecendo o seu estúdio que crescia aos poucos.
Uma grande oferta lhe foi feita, para que se tonasse a fotografa de um cantor, mas ele não revelara sua identidade. Intrigada, mas apreciando a quantia de dinheiro que iria receber por apenas algumas fotos, ela aceita. Deparando-se com o causador de suas mágoas antigas, vê-se obrigada a conviver com ele; aquele que ela odiava ainda amar. Os dois corações estavam feridos e despedaçados. Mas, eles sempre encontram o caminho de volta um para o outro, sendo isso obra do destino ou não.


Sinopse II:

Eu não tinha mais os meus companheiros quando subia aos palcos ou na hora que tinha que compor uma nova música. Agora, eu estava, verdadeiramente sozinho. Um caos se estabeleceu em minha vida, pessoas me viraram as costas e outras me apunhalaram, mas estou melhor assim. Tenho que estar. Só que, assim como ela se foi da minha vida, ela retornou, fazendo os pedaços do meu coração baterem mais depressa, como sempre fazia. E como de costume, como se fosse uma interminável punição, não era fácil estar com ela. Não era fácil amar Lauren Jauregui.

Hello Hello!
Como vai, meu pãozinho de mel?
Obrigada pela preferência <3
Eu amei fazer a sinopse do meu xodózinho de Fanfic.
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido.
Boa sorte com essa nova temporada!
(Posta o quanto antes, porque vou te atormentar para isso, ein?)

Com amor, Modified Universe


Um comentário:

  1. Heeeeeeey meu amor <3, você achou mesmo que eu iria fazer você perder o seu precioso tempo e não iria comentar aqui??? Posso te dizer que eu amei as duas sinopses, você parece que escreve brincando de tão maravilhoso que tudo o que você faz fica <3 , quero agradecer muito por ti ter feito essas sinopses para mim, e peço também desculpas por tê-la feito perder seu tempo fazendo-as, não foi proposital pedir e não usar, óbvio que não, mas tu sabe os motivos que não irei postar a mais essa fic, enfim... MUITÍSSIMO OBRIGADA POR TUDO,VOCÊ ARRASA, MELHOR PESSOA DO MUNDO ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir