Image Map

DS - A Nova Cinderela

|
Olá Sweet!
Eu não seguir a risca sua observações, mais eu espero que não tem problema.
Eu não edito mais com gif, então sinto muito por não ter conseguida colocar-los, mais em compensação usei as fotos que me mandou.
No começo eu não queria que saísse tão "natureza" assim, mais eu estou feliz por ter conseguido fazer algo legal, já que a criatividade não ajudou muito nos últimos dias. 
Mas espero que goste, e por favor não esqueça de dizer oque achou.
Sucesso com a fanfic!








4 comentários:

  1. Não sei como a menina queria, mas eu sei que amei!
    Me tremi todinha. Amo esse filme com força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo elogio Amor <3 É gratificante para mim, ouvir isto.
      Concordo contigo, esse filme é um amorzinho <3

      Excluir
  2. Oi, eu amei muito. Obrigada de verdade. O resultado foi melhor do que eu esperava, parabéns pelo seu trabalho. Você arrasa!

    Mais uma vez obrigada, bjos no core ^^

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que lhe agradou amore.
    Agradeço pelo elogio e lhe desejo um enorme sucesso com a fanfic.
    Por nada, beijinhos <3

    ResponderExcluir