Image Map

DS: DRIZZLE

|

Obrigada pela preferência!!!!

Amore, você tá fazendo um jogo comigo??? Como assim algo único? Quer me enlouquecer? kkkkk E olha que o seu pedido é o último no meu crono e eu fiz logo porque se me desafiar eu vou desafiar. Você pediu pra colocar os rostos no fundo, mas eu não entendi muito bem. E você também queria GIF, mas eu realmente não trabalho com GIFS.

Mas espero que eu tenha atingido suas expectativas, linda. Muita pressão para mim hahaha

Não se esqueça de comentar, boa sorte com a fic e você é maluca de colocar Bella e Zayn como par kkkkk Beijos!!!


5 comentários:

  1. Minha cara no momento está sendo única, guria tu arrasou.
    Não faz ideia do quanto eu estava ansiosa para ver o resultado final e tipo... QUE LACRE É ESSE CACETE? EU TO CAÍDA NO CHÃO.
    Divulguei seu trabalho pra minha tl inteira.
    Sempre irei pedir preferência em você, anota ai <3
    OBRIGADA NOVAMENTE, EU AMEEEEI

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaa que delícia ler isso!!!! Obrigada mesmo, viu? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eles não irão ficar juntos viu? segredin sz

      Excluir