Image Map

DS: Die Young

|




OE AMOR SZSZSZSZSZ
eu vim com palavrões, mas eu sou do amor tá?
Deus tá de prova q eu passei o dia todo trabalhando nessa capa lazarentiada do caçamba $%$¨#% Olha ela não queria ser feita, as inimigas deviam tá matando galinha preta p fazer macumba contra mim pq eu nunca vi capinha mais trabalhosa flkhfg Enfim, eu fiz ela umas quatro vezes e amém q consegui um resultado legal, ufa <3 No fim eu amei o jeito q ela ficou, acho q ficou darkzinha com um fundinho de românce, sacas? pq no fim a gente sabe q vai rolar uma pegação néna história ghmfhjk
Enfim, chega né?
Espero que goste tanto quanto eu sz







Não esqueça de comentar :3
Beijos e boa sorte com a fanfic <3









2 comentários:

  1. CARALHOOOOOOOO, BEUIX
    VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS DO CEU! CARALHO
    Que tiro.
    Esta incrivel, você fez tudo muiti incrivel.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir