Image Map

DS: Cleptomaníaca (Jeleninhaz )

|


versão verde que você tinha pedido e que eu ainda não decidi se gosto ou não
Hey mana sz sz Tudo bem com você? 
♥ Muito obrigada pela preferência ♥
Eu fiquei super apaixonada pelo resumo que você mandou sobre a fanfic,  me envia o link quando porstar porfavorzinho :3
Espero que goste de seu ds <33







Um comentário:

  1. Cara, dormir de tarde e quando acordar e abrir o blog encontrar essa maravilha! Melhor coisa do domingo! Nem sei o que dizer,ficou perfeita! Melhor que todas as capas que eu tinha imaginado. Acertei muito em pedir preferência com você ( primeira vez que peço) não podia ter feito escolha melhor! Amei demais as três tonalidades, não só o verde, e vou ficar mudando toda hora.
    E sobre você ter pedido o link da fic...Pausa pra respirar e pensar a respeito disso.
    Socorro! Mando sim,com certeza.
    Obrigada mesmo <3
    Um dos melhores DS que já recebi.

    ResponderExcluir