Capa em PSD + Feliz Natal

|
Hey meus pimpolhos, como estão nesta bela noite de natal?
Eu estou bem, e com saudades de postar capas aqui, mas infelizmente meu tempo diminuiu por causa dessas festas de fim de ano. 
Venho aqui desejar a todos vocês um Feliz Natal. E dar um tipo de ''presentinho'' a vocês.
Espero que gostem.

Estarei liberando uma capa em PSD e um pack com 200 fontes que funcionam em Photoshop, Sony Vegas, Word, Photscape e etc...
Tenho algumas regrinhas básicas para quem for baixar a capa e também as fontes 

  • Comentem, adoraria saber quantas pessoas irão baixar. 
  • Não repassem.
  • Quando for editar ela, nos créditos coloque ''Fanfic por (nome do autor) Design por Pervs [HD] E adaptação por (Como você assina)
O primeiro link é o da capa, o segundo o das fontes, caso queiram baixar separados. 



Beijos <3

Obs: Foram postados também no Evil Queen Edits

7 comentários: