Betagem: Red - Prólogo (Rachel_Wilde)

|
Hello, hello!
Você não sabe o tamanho da honra que é betar um capítulo da minha história favorita. Obrigada de verdade por me confiar algo tão precioso.
Obviamente, os erros eram mínimos, não demorei a consertá-los. Aliás, os "erros" eram só repetições de palavras, ou seja, praticamente nulos.

Clique aqui para acessar ao link com o capítulo.

Não sei se era a intenção, mas eu chorei com o capítulo enquanto o betava.
Boa sorte com "a nova fase" do seu enredo.
Muito obrigada pela preferência!
Tenha um feliz ano novo!
Com amor,
Hosk

3 comentários:

  1. Mas essa mulher é fenomenal, essa mulher é sensacional e ela arrasa comigo!
    Obrigada, Lali <3
    A questão de saber que afeitei os sentimentos de maneira tão prfunda, vou confessar, mexeu comigo.
    Muito obrigada, miga <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer. É sem um prazer sem tamanho fazer algo para você. Te amo ♥

      Excluir
  2. PK Domain offer cheapest dedicated server, Linux & Windows VPS Hosting and shared hosting full managed and finding the reliable and affordable Best Web Hosting in Pakistan. Get Fast 99.9% Uptime and Easy Payment Options. PK Domain provide Cheap Web Hosting in Pakistan. You can also buy cheap reseller hosting in Pakistan from us. From www.pkdomain.com.pk you can get free domain to give your business an online presence. PK Domain piles being top web hosting company in Pakistan offers unlimited web hosting with free domain name.

    ResponderExcluir