Image Map

Sinopse: Salvation (allforselena)

|
Sinopse: 

A vida lhe tirou o desejo de sorrir, de viver, de sentir. Reclusa em um mundo tomado pela escuridão, onde suas frustrações eram colocadas em cigarros, bebidas e drogas, Selena não via esperança em encontrar alguém que pudesse salvá-la. Não até bater seus olhos sobre o novato de seu colégio.
Bonito, charmoso e misterioso. Um pacote completo para juntar-se a bagunça emocional de sua vida. Quem os vê, pode pensar que não se encaixam, mas, às vezes, duas almas solitárias, quando se encontram, desejam andar de mãos dadas, em busca de uma salvação.

Hello Hello!
Como vai, meu amor?
Minha primeira postagem no blog
Aqui está sua sinopse, a fiz com muito carinho. Espero de coração que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. SOCORRO!!!
    VOCÊ NÃO DECEPCIONA NUNCA!
    Eu não sei nem o que dizer, porque a cada sinopse que eu vejo feita por você, tenho mais certeza que seu dom não é algo desse mundo. Você é tão talentosa!
    A sinopse fica tão cativante, simples e bem escrita, isso é algo que eu amo e você consegue fazer tudo muito melhor do que eu posso esperar.
    Muito obrigada, amor, mesmo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é um bolinho precioso mesmo!
      Não sabe como fico feliz em saber dessas coisas, meu bem.
      Você é um anjo!
      Sempre que precisar, já sabe, farei tudo com muito carinho <3

      Excluir